• Hospital Bom Pastor Ijuí

Comandante do 27° GAC visita Hospital Bom Pastor

O novo comandante do 27° Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), Tenente Coronel, Ricardo Dias Reimann e o Subtenente, Geovani Sidnei Roveda estiveram presentes no Hospital Bom Pastor para conhecer a associação e debater relações institucionais.


Conforme a Diretora Executiva, Rosane Schiavo, a direção do Hospital Bom Pastor sentiu-se muito honrada com a visita. “O Comandante e o Subtenente destacaram a importância do estreitamento das relações com as intuições da comunidade, em especial do Hospital Bom Pastor que neste momento encontra-se em nova e moderna estrutura hospitalar, com implantação de novos serviços e ampliação de convênios, inclusive prestando bons serviços aos usuários do FUSEX em diversas áreas como: saúde mental, oftalmologia, traumatologia, entre outras”.


O comandante colocou-se à disposição do Hospital, juntamente com o seu contingente, para apoiar os serviços e assim estar contribuindo com a instituição. Segundo Ricardo a vista foi extremamente proveitosa no sentido de abrir um canal de comunicação direta com a direção do Hospital, conhecer as possibilidades de tratamento ofertadas, bem como estabelecer parcerias entre as partes. “As instalações do Hospital Bom Pastor são excelentes, sendo possível afiançar que a família militar estará muito bem servida e apoiada em suas necessidades médicas”, destaca.


Também participaram do encontro o presidente do Hospital Bom Pastor, Martinho Kelm, o diretor adjunto Günter Melchiors, a coordenadora de Enfermagem, Luciane Mucelini e o enfermeiro, Alexandre de Moura.




1 visualização0 comentário