• Hospital Bom Pastor Ijuí

Bom Pastor Ijuí apresenta desempenho altamente positivo em 2021

Na noite de ontem, o Hospital Bom Pastor Ijuí realizou a Assembleia Geral para prestação de contas do exercício 2021. Na ocasião também foi apresentado o relatório de atividades do ano passado. Em relação as demonstrações financeiras, a entidade apresentou uma evolução na casa de 153% na sua receita operacional total, acompanhada por um crescimento de 123% no seu superavit em comparação com a ano de 2020. O valor de 2021 ficou em R$ 3.126.242,32. Os números completos do balanço serão publicados na edição do jornal da manhã deste sábado.


O presidente, Nilo Leal, destaca que o resultado positivo do ano de 2021 é devido ao grande empenho de todos os envolvidos com a causa Bom Pastor. “A diretoria voluntária do hospital promove há muitos anos uma gestão comprometida com a saúde da população. Trabalhamos focados nas obras do novo hospital e apresentamos uma moderna infraestrutura para bem receber as pessoas que buscam tratamento a sua saúde. Hoje já temos algumas novas especialidades que oferecemos para a comunidade regional e estamos nos organizando para em breve trazer novos serviços para melhor atender a população”.


Para o ex-presidente, Martinho Kelm, o Hospital Bom Pastor é hoje uma instituição completa em seus recursos e madura com relação a sua estrutura organizacional e modelo de gestão. “O Hospital está totalmente preparado a alçar novos voos, a aceitar novos desafios. Este estado de prontidão com relação as possibilidades futuras não se dão somente pelas estruturas que foram construídas, mas essencialmente pelo histórico e modo com que cada tijolo foi assentado e a forma como cada equipamento foi adquirido”.


A diretora executiva, Rosane Schiavo, destaca que o excelente desempenho assistencial e financeiro do hospital no exercício de 2021, deve-se ao ótimo engajamento e entrega da equipe do hospital, apoio da comunidade, dos órgãos públicos, parlamentares e dedicação dos voluntários da diretoria.


O evento contou com a presença dos representantes dos municípios de Ijuí, Coronel Barros, Bozano, Amuplam, Câmara de Vereadores de Ijuí, membros da diretoria e representantes de entidades parceiras que ajudaram o Hospital com doações e campanhas para destinação de recursos como ACI, Unijuí, Sicredi, Unicred, Ceriluz, Sindilojas, Sesc, Agência de Desenvolvimento, CISA, COREDE e COMUS, dentre outros.












20 visualizações0 comentário