Comemoração marca os 29 anos do Hospital Bom Pastor

25/05/2010 11:48

O Hospital Bom Pastor completou 29 anos de existência no último dia 18 de maio. Para comemorar esta data importante reuniram-se no Sesc na noite de segunda-feira, 24, colaboradores, direção, médicos, empresas parceiras e a imprensa.

A Administradora do Hospital Bom Pastor, Rosane Schiavo, disse que atualmente o Hospital Bom Pastor conta com 30 pessoas na Diretoria, tem 71 colaboradores além dos voluntários.

“Para nós é motivo de orgulho fazer parte desta história que começou quando os agricultores se mobilizaram para ter um hospital e a Cotrijuí abraçou está história”, destaca.

O Prefeito Municipal Fioravante Ballin, destacou que o Hospital Bom Pastor muito tem contribuído e ajudado as pessoas de Ijuí e região naquilo que é vital para o ser humano: a saúde.

“Esse momento é de gratidão ao Hospital Bom Pastor que muito tem feito e tem como característica o envolvimento comunitário desde o início de sua história. É uma noite que precisamos relembrar a história de vida que o Bom Pastor está proporcionando. Saúde e vida longa ao Hospital Bom Pastor”, enfatiza o Prefeito.

O Presidente do Hospital Bom Pastor, Marco Aurélio Ferreira, convidou todos os presentes a sonhar junto com o Bom Pastor.

“Vôos ainda maiores, é isso que o Hospital Bom Pastor quer fazer”, destaca o Presidente Marco Aurélio Ferreira.

Neste sentido de vôos maiores foi apresentada a remodernização da logomarca do Hospital, o vídeo institucional do Bom Pastor, o website (www.bompastorijui.com.br) e o Calendário de programações dos 30 anos do Hospital Bom Pastor.

O Calendário para os 30 anos do Hospital consta das seguintes atividades: criação do website, nova logomarca, vídeo institucional, Campanha Cimento, entrega de equipamentos de Raio- X pela Pró-Vida, aquisição de gerador de energia, Consulta Popular 2010/2011, eventos com Clube de serviços: Rotary e Lions, jogo beneficente, festa junina, passeio ciclístico mobilizando a comunidade para a prevenção das drogas, rifa, palestras para a saúde, 1ª Jornada de Saúde Mental do Bom Pastor, Culto Ecumênico e Jantar Baile Festivo dos 30 anos do Hospital Bom Pastor.

Na oportunidade também foi lançada a Campanha do Cimento que o Hospital espera arrecadar 5 mil sacos de cimento por doações.

“Nós fizemos uma parceria com empresas de materiais de construção do município que nos ajudarão na busca de doações quando as pessoas forem realizar compras nestas empresas. Contamos com a ajuda e a solidariedade dos ijuienses”, destaca.

Após, as apresentações, os presentes no evento cantaram o parabéns para o Hospital Bom Pastor e participaram de um coquetel.



Conheça o
Novo
Bom Pastor!