Nota Fiscal Gaúcha beneficia Hospital Bom Pastor

01/10/2013 16:08

Estamos empenhados na busca de apoiadores para a "Nota Fiscal Gaúcha" que beneficia entidades sociais, educacionais e de saúde.

O Bom Pastor até o momento é a única entidade credenciada pela Saúde em Ijuí para receber recursos do programa acima.

Nos últimos 6 meses o Bom Pastor já recebeu em torno de R$17.000,00. Para participar do programa  e beneficiar as entidades escolhidas,  o contribuinte deve se cadastrar no Programa NOTA FISCAL GAÚCHA. O cadastramento deverá ser feito no site: www.nfg.sefaz.rs.gov.br . Na hora do cadastro o contribuinte poderá escolher até 4 entidades para destinar os recursos. O hospital aparece na aba SAÚDE com o nome HOSPITAL BOM PASTOR. 

Sempre que alguém fizer alguma compra, na hora de tirar a Nota Fiscal, deverá informar ao lojista, caixa de supermercado, ou qualquer loja, que gostaria que seu CPF fosse incluído na nota. Alguns poderão informar que ainda não estão cadastrados, mas a partir de novembro/2013 todas as empresas deverão estar cadastradas. 

Além de ajudar as entidades, o contribuinte, mensalmente, estará concorrendo a prêmios.
Contamos com todos para divulgar entre seus amigos e parentes essa campanha e solicitar que façam o seu cadastro para garantir mais recursos para o Bom Pastor.



Conheça o
Novo
Bom Pastor!