Secretário de Saúde garante mais recursos para Hospital Bom Pastor

30/11/2012 09:05

Audiência agendada pelo deputado Gerson Burmann (PDT) entre a diretoria do Hospital Bom Pastor com a secretaria estadual de Saúde garantiu a liberação de recursos para a construção de mais uma etapa do Hospital Bom Pastor. O valor de R$ 252 mil é oriundo da consulta popular 2010/2011 e o secretário Ciro Simoni vai tentar liberar a verba ainda este ano e será encaminhada para concluir as Unidades Geriátrica e Psiquiátrica.

O valor de R$ 619 mil, oriundo de um projeto entregue ao governador durante a interiorização do governo em Ijuí, será destinado para a construção da Unidade de Internação de Dependência Química e Clínica Médica. A liberação deste recurso ainda depende da aprovação do projeto.

De acordo com o deputado Gerson Burmann, “o Estado tem sido o grande parceiro na construção do Hospital Bom Pastor, liberando recursos fundamentais para que no futuro a região tenha mais um hospital de referência”.

Da audiência na secretaria de Saúde participaram o deputado Gerson Burmann, a presidente do Hospital Bom Pastor, Carmem Luchese, a diretora Rosane Schiavo, a coordenadora regional de Saúde, Tânia Dallepiane, e a chefe de gabinete do parlamentar, Adenir Jahn. 



Conheça o
Novo
Bom Pastor!