Últimas atividades no Hospital Bom Pastor

21/10/2010 15:42

Para conhecimento da comunidade, estamos disponibilizando as últimas doações recebidas pelo Hospital por entidades a resultados das camapnhas beneficentes do Hospital:

Doação da Central Geral do Dízimo Pró-Vida;

Com alegria o Bom Pastor recebeu telefonema do Dr. Everton da Central Geral do Dízimo Pró-Vida, informando que dariam um presente de natal às empresas por eles agraciadas no ano passado. Para o HBP será doado com computador completo e

um projetor multimídia.

 

Rotary Club Jóia:

No dia 18 de outubro Hospital recebeu do Rotary Club Jóia a doação de mais ou menos 370kg de alimentos não perecíveis, a seguir listados: 20  cestas básicas, 60kg de  arroz, 2 fardos de massa e 90kg  de feijão. Essa doação deu-se em reconhecimento pelos bons serviços prestados aos pacientes oriundos do município de Jóia, principalmente na área de psiquiatria e dependência química.

 

Mutirão cirurgias:

A partir do mês de novembro voltarão a acontecer os mutirões de cirurgias pediátricas no HBP, com o médico cirurgião Francisco Kubaski. Também contamos desde o mês de agosto/2010 com a médica oftalmologista Luciana Frizon, realizando cirurgias oftalmológicas semanalmente.

O Hospital está realizando novos contatos com cirurgiões gerais, traumatologistas e otorrinos para ampliar nosso volume de cirurgias, com boa receptividade por parte dos mesmos

 

Campanha do cimento:

Pretendemos finalizar a campanha do cimento até o dia 10 de novembro próximo. Para isso contamos com o apoio da comunidade e dirigentes para viabilizar a doação de mais sacos de cimento, a fim de atingirmos a meta de 3.000 sacos. Até o momento arrecadamos 2.700 sacos.



Conheça o
Novo
Bom Pastor!