Advogados visitam obras do Novo Bom Pastor

13/07/2010 09:08

Após confirmar a adesão a “campanha do cimento” para a construção do novo Hospital Bom Pastor em Ijui os integrantes da diretoria e conselho ético da OAB participaram de novo encontro com a diretoria do Hospital Bom Pastor.

Após reunião desenvolvida junto à nova sede do Bom Pastor, Advogados e integrantes da diretoria do hospital fizeram visitação ao CAPS I, onde o Presidente Marco Aurélio Ferreira, acompanhado da Administradora Rosane Schiavo do Hospital Bom Pastor, fizeram uma exposição do trabalho que vem sendo realizado pela instituição.

Os advogados integrantes da 23ª Subseção da OAB conferiram “in-loco” o andamento das obras do novo hospital como também tomaram conhecimento do projeto como um todo a partir da apresentação de um histórico. Os integrantes da direção e conselho ético da OAB voltaram a abordar tema referente à ação entre amigos que será promovida pela entidade de classe no sentido da mobilização de todos os advogados associados a 23ª Subseção e seus familiares.

A intenção, relata o tesoureiro da OAB, Mirko Roque Frantz, é promover nos próximos dias visita no local das obras de Advogados e seus familiares e amigos a fim de incentivá-los à contribuir com doações na campanha que está em andamento.

Participaram do encontro realizado no último dia (09.07.2010) os integrantes da Diretoria: Dr. Flávio Friedrich, Dr. Joaquim Gatto e Dr. Mirko Frantz, os integrantes do Conselho Ético: Dra. Mara Spinato e Dr. Noli Schörn e, ainda, o Presidente do Hospital Bom Pastor: Marco Aurélio Ferreira, o Conselheiro Consultivo de Direito Dr. Valmor Luiz Alievi, a Administradora Rosane Schiavo, o arquiteto Sr. Maurício Cecchi e, a Coordenadora do Centro de Atendimento Psicossocial - CAPS I,  Sra. Cassiane Weber.



Conheça o
Novo
Bom Pastor!