OAB Ijuí integra campanha do cimento do Hospital Bom Pastor

05/07/2010 16:20

Envolver todos os Advogados associados nos sete municípios que compreendem a região de abrangência da 23ª Subseção da OAB com sede em Ijuí. Este é o objetivo da campanha que terá início na próxima semana, a partir de reunião realizada nesta Sexta Feira (02.07).

O tesoureiro da entidade, advogado Mirko Frantz, que coordenará a campanha afirmou que a sistemática a ser desenvolvida consiste na realização de uma ação entre amigos que num primeiro momento deverá envolver os Advogados Ijuienses, e após será disseminada em Jóia, Augusto Pestana, Ajuricaba, Nova Ramada, Coronel Barros e Bozano, com a intenção de mobilizar os colegas Advogados também nestes municípios. "Nossa meta é solicitar a doação de pelo menos um saco de cimento para cada Advogado associado", observou Mirko Frantz. Os participantes da ação entre amigos concorrerão a um prêmio que será sorteado por ocasião da realização do Baile do Advogado agendado para o dia 21 de Agosto.

A arrecadação será revertida para as obras do novo Hospital Bom Pastor que está sendo edificado no Bairro São Geraldo. Participaram da reunião representando a OAB, a Presidente da Subseção Izaura Mello de Freitas, Mônica Bronzato – secretária executiva e o tesoureiro Mirko Frantz. O Hospital Bom Pastor foi representado por seu presidente Marco Aurélio Ferreira e a Administradora Rosane Schiavo.



Conheça o
Novo
Bom Pastor!